Analista Service Desk Jr - Alphaville
Atividades:
Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente;
Registro, categorização, priorização, escalonamento e encerramento de chamados;
Monitoramento e gestão de filas e SLA;
Requisitos:
Experiência com sistema operacional Windows, macOs e pacote office 365;
Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
Realizar acompanhamento de chamados que exigem suporte de nível avançado (N2/N3).
Experiência com ferramentas como Service Now, SoftDesk, Zendesk, Jira, Qualitor e similares.
Local de trabalho: Alphaville - Barueri
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda a Quinta-feira) e 08:00 às 17:00 (Sexta-feira)
Regime de trabalho: CLT/Presencial
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre HG RH
Bem-vindo ao Portal de Vagas da HG Recursos Humanos. Aqui você encontra as melhores oportunidades de emprego e estágio oferecidas pelos nossos clientes.
Nosso compromisso é conectar você a empresas que valorizam o seu talento.
Explore as vagas e cadastre-se gratuitamente para iniciar sua próxima jornada profissional!