HG RH

Atendente de Call Center - BackOffice

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Temporário
Operacional
Período Integral

Requisitos:
Ensino Médio Completo, Desejável Superior Cursando;
Experiência de 1 ano na área de Call Center na função de backoffice.
Conhecimentos Específicos / Habilidades:
Habilidades: Perfil analítico, agilidade, raciocínio lógico, facilidade para trabalhar em equipe, facilidade para trabalhar sob pressão, boa comunicação escrita e verbal, foco em resolutividade.
Conhecimentos específicos: Office básico, conhecimento em excel.
Atividades:
Realizar o acompanhamento dos chamados técnicos que foram abertos pela equipe de Frontoffice e quando necessário entrar em contato com a base operacional para garantir o aceite do chamado pelo técnico da rota. Direcionar e/ou escalonar os problemas para o Líder, garantindo os registros e atualizações no sistema interno e externo da empresa.

Horário: das 06h às 14:20h, escala 6x1 com folga variável

Local de Trabalho: Vila Mariana

Contrato Temporário de até 6 meses.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Vale-refeição
Vale-transporte

Sobre HG RH

Bem-vindo ao Portal de Vagas da HG Recursos Humanos. Aqui você encontra as melhores oportunidades de emprego e estágio oferecidas pelos nossos clientes.
Nosso compromisso é conectar você a empresas que valorizam o seu talento.
Explore as vagas e cadastre-se gratuitamente para iniciar sua próxima jornada profissional!