Assistente Administrativo/Atendimento
Estamos com oportunidade de trabalho para uma Clínica especializada no tratamento de enxaqueca e outros distúrbios neurológicos, que conta com uma equipe médica altamente qualificada e foco no atendimento humanizado.
Tem como propósito melhorar a qualidade de vida dos seus pacientes por meio de um cuidado atento, acolhedor e baseado em evidências científicas.
A Clinica valoriza a excelência no atendimento, o compromisso com resultados e a construção de relações de confiança entre equipe e pacientes.
Frente a esse cenário, a HG Recursos Humanos, os está assessorando na busca do referido profissional.
Principais Atividades:
- Prospecção e contato com os possíveis pacientes via WhatsApp e e-mail (comunicação predominantemente escrita) para entendimento das necessidades;
- Envio de materiais de apoio, informações sobre procedimentos e orientações administrativas;
- Agendamentos de avaliações;
- Organização e controle de demandas administrativas;
- Suporte à equipe médica com follow-up de informações e documentação;
- Garantir clareza, agilidade e qualidade no contato com pacientes.
Pré-Requisitos:
- Escolaridade: Ensino Médio completo;
- Facilidade em lidar com tecnologia e ferramentas de comunicação digital;
- Boa comunicação escrita e clareza;
- Organização, atenção aos detalhes e comprometimento;
- Proatividade para antecipar demandas e resolver problemas rapidamente;
- Capacidade de trabalhar com foco em resultados.
Horário de Trabalho: 2a. á 5a. feira, das 08h00 às 18h00 e 6a.feira das 08h00 às 17h00.
Local de Trabalho: zona sul - próximo a Av. Paulista
Benefícios: VR/VA (Flex) e VT
Salário: R$ 1.800,00 + comissão
Modelo de Contratação: CLT-Presencial
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre HG RH
Bem-vindo ao Portal de Vagas da HG Recursos Humanos. Aqui você encontra as melhores oportunidades de emprego e estágio oferecidas pelos nossos clientes.
Nosso compromisso é conectar você a empresas que valorizam o seu talento.
Explore as vagas e cadastre-se gratuitamente para iniciar sua próxima jornada profissional!